Livro da Semana



Pesem-se antes de começar.
Leiam.
Disfrutem.
Acabem de ler e voltem-se a pesar.
Depois digam-me o resultado.
Por motivos de puro e pleno pudor, vou-me isentar qual o meu resultado, partilhando apenas que nasceu em mim uma louca voracidade de comprar e saborear. Grândola tem um mercado tradicional que agora vejo com outros olhos, assim como padarias de eleição, já para não falar da qualidade da carne e do peixe fresco que chega todos os dias da costa.
Tudo isto são razões mais que suficientes para imaginar que o MEC seria, por breves instantes, feliz em Grândola.
A verdade é que estas crónicas são deliciosas em todo o constante apelo à pureza e beleza sensorial dos nossos produtos naturais.
E tudo isto com a mestria narrativa de um MEC que está muito longe da morte criativa que muitos vinham já anunciando.
Por isso, não encontro eu outra solução no mundo senão mandar-vos levantar o rabo do computador neste preciso momento e irem comprar/requisitar o livro.
E deliciem-se. Muito!

Disponível na sua biblioteca em 82 LP-3 CRD

Comentários