Livro da Semana


Embora o tamanho do livro possa causar algum receio no leitor, a partir do momento em que se começa a ler, é quase impossível parar.
A descrição quase intimista do australiano Gregory David Roberts das suas experiências na fantástica Bombaim conquistam-nos desde o primeiro momento, fazendo-nos viajar para esse mundo fantástico onde distintas culturas se juntam num verdadeira Babilónia.
Sempre com um lado espiritual bastante presente, Roberts relata-nos a sua convivência bastante próxima com a Máfia indiana, assim como a sua experiência na Guerra do Afeganistão.
Para todos os que possam recear que as quase 900 páginas se possam tornar maçadoras, não tenham medo pois a riqueza de experiências e a soberba forma como se encontram descritas tornam este num dos melhores livros publicados em 2007 e já com os direitos vendidos para a sua adaptação em Hollywood.
Disponível na sua Biblioteca em 82 LE-3 RBR

Comentários

Olá Boa Tarde,

Começo por vos felicitar pelo vosso blog felizmente há cada vez actividades nas Bibliotecas; com a participação de Leitores, Bibliotecários, Professores, Educadores, Pais e filhos. Precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem ou recordarem o nosso trabalho.

Ate sempre.
Grupo Mestre Filipe e as Suas Marionetas