Filme da Semana

 
Abelha Maia
 
um filme de
 
Alexs Stadermann
 
 
   "O filme da personagem de animação mais popular de sempre, adorada pelo público televisivo nos últimos 40 anos, chega agora em DVD.
   Acabadinha de eclodir, a abelha Maia é um furacãozinho que não percebe bem as regras da colmeia, e às vezes até se recusa a cumpri-las. Uma das regras consiste em não confiar nos vespões que vivem para lá do prado. Segundo a professora Cassandra, no prado não há só flores e sol a brilhar. Também há muitos perigos. Como vespões. Mas Maia e o seu melhor amigo Willy gostam da aventura, e fazem amizade com Sting, formando um Clube Secreto de Caçadores de Insetos.
E que bicho será Sting? Tem riscas e parece uma abelha... Entretanto, na colmeia, a conselheira real, Zumbidina, conspira para ocupar o lugar da Rainha e quando a Geleia Real é roubada, a suspeita recai sobre os vespões.
   Caberá a Maia e a Willy, com a ajuda dos seus novos amigos, entre os quais o gafanhoto Flip, descobrir o verdadeiro culpado e restabelecer a paz e a amizade entre todos os habitantes do prado." 

Comentários